[Coral-dev] Vale a pena participar...

Proposta proposta at oportunidade.com.br
Mon Oct 13 20:14:03 PDT 2003

Por favor, pare para ler algo que não vai levar mais do que alguns minutos.
Meu nome é João Carlos e sou um pequeno empresário.
Em Junho de 2002, recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada.
É claro, ela veio espontaneamente.
Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro de mala direta ou
de algum provedor.
E dou graças a Deus por isto!
Depois de ter lido a informação por várias vezes, mal pude acreditar no
que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de
resolver os meus problemas,
eu não teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente.
Seria o equivalente a um pequeno jogo da Mega Sena numa semana qualquer.
Logo peguei um papel e caneta e comecei a fazer meus cálculos.
Conclui que o que iria fazer era um investimento baixíssimo e, no mínimo,
ainda assim, teria minha aplicação de volta.
Pensei: "por que não? Pior do que eu estava não poderia ficar".
Segui as instruções correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250
e-mails, e o dinheiro começou a pingar na minha conta. Vagarosamente no
início, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais e-mails do que
poderia ter em um dia.
Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar.
Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei
estarrecido.
O final até então totalizava R$ 598.494,00 (Quinhentos e noventa e oito
mil, quatrocentos e noventa e quatro reais).
Fantástico!!!
Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, renovei minha casa e
organizei minha vida.
Então enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000
cartas/e-mails.
Em quatro meses, aproximadamente, recebi R$ 2.694.218,00 (Dois milhões,
seiscentos e noventa e quatro mil, duzentos e dezoito reais).
Parece loucura e impossível o valor, mas... acredite, este dinheiro chegou
na minha conta.
E o meu investimento foi de apenas R$ 18,00 e o trabalho de organizar e
enviar os e-mails.
Se você acreditar e quiser fazer a experiência, não perca tempo. Vale a
pena tentar.
Sendo assim, leia atentamente este programa. Ele pode mudar sua vida para
sempre.
Lembre-se: este programa não funciona, se não for colocado em prática de
forma correta e como indicado nas instruções adiante.
Esta é uma grande oportunidade, com pouquíssimo custo e baixo risco.
Faça de conta que será uma aposta na Mega Sena acumulada.

INSTRUÇÕES
Siga exatamente as simples instruções abaixo, e em três meses
aproximadamente você receberá mais de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais),
pingando de R$ 3,00 em R$ 3,00 na sua conta.
1. Imediatamente, mande R$ 3,00 (Três reais) para cada uma das seis pessoas
que estão relacionadas na listagem abaixo.
Faça o depósito na conta corrente que cada um deixou determinado.
Talvez você tenha que ir a três ou quatro agências bancárias num mesmo dia,
mas não se aborreça por isto, lembre-se que para tudo na vida há um pequeno
sacrifício para se obter os resultados desejados.
2. Quando depositar os R$ 3,00 (Três reais) na conta-corrente das seis
pessoas da lista, você precisa mandar um e-mail para cada uma delas dizendo:
"Solicito que meu nome/e-mail seja incluído no seu cadastro de
correspondências".
Esta é a chave do programa! Assim torna-se legalizada a operação bancária e
fica de acordo com a legislação vigente.
A legislação diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um
produto ou serviço.
E este é o serviço!
Posteriormente, as pessoas que fizerem depósitos em sua conta-corrente
farão o mesmo.)
3. Após ter depositado os R$ 3,00 (Três reais) para cada uma das seis
pessoas, digite uma nova lista.
Em seguida tire o nome que está no número 1 (um) e mude os nomes restantes
para uma posição cima (o segundo nome passa para o n° 1, o terceiro para o
n° 2 e assim por diante, até que o sexto nome assuma a posição nº 5 e o
seu nome passa então a ser o nº 6).
Em nenhuma hipótese mude a seqüência de nomes.
Não coloque seu nome em uma posição diferente, pois não funciona.
Seu nome deverá estar no n° 6.
(Caso você mude a seqüência de nomes, isso denotará egoísmo de sua parte, e
contraria os princípios básicos da solidariedade e fraternidade
estabelecidos pela lei
divina - como você verá à frente.
4. Pegue 250 nomes/e-mails para fazer sua distribuição.
Como conseguir? - Em alguma empresa que forneça mala direta.
O jornal Folha de São Paulo, O Globo e outros, por exemplo, têm em suas
páginas de classificados anúncios oferecendo listagens a baixo preço. Ou
busque de outra forma, mas o importante é você distribuir os e-mails.
5. Completada a etapa anterior (n° 4), insira os nomes/e-mails coletados no
seu "catálogo de endereços" do seu programa de E-Mails - outlook ou outro
- e envie com esse mesmo texto.
Você deverá salvar sua lista no formato TXT ou Rich Text Format, porque
muitas pessoas não têm um processador de texto moderno - nos formatos
sugeridos a carta/e-mail abre em qualquer computador.
É bom enviar aos poucos, durante 5 a 10 dias, não mais que isso.
6. Siga estrita e exatamente as instruções deste programa e dentro de
aproximadamente 90 dias você irá receber garantido, mais de R$ 300.000,00
(Trezentos mil reais).
COMO FUNCIONA O PROGRAMA
Digamos que você tenha, por exemplo, um retorno de 3% dos e-mails enviados,
o que é uma estimativa bastante conservadora.
Em minhas duas tentativas tive mais do que 3% de retorno.
1. Quando você manda 250 e-mails com carta, cerca de 7 pessoas lhe mandam
R$ 3,00.
2. Essas 7 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 52 pessoas lhe mandam R$
3,00.
3. Essas 52 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 390 pessoas lhe mandam R$
3,00.
4. Essas 390 pessoas enviam 250 e-mails, cerca e 2.925 pessoas lhe mandam
R$ 3,00.
5. Essas 2.925 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 21.937 pessoas lhe
mandam R$ 3,00.
6. Essas 21.937 pessoas enviam 250 e-mails, cerca de 164.527 pessoas lhe
mandam R$ 3,00.
E segue assim, numa progressão geométrica.
Em algum ponto seu nome sairá da lista, dando oportunidade para outras
pessoas.
Mas... você recebeu aproximadamente R$ 598.494,00 (como aconteceu no meu
caso).
Isso funciona sempre.
No exemplo acima, você terá enviado 250 cartas/e-mails.
Se você enviar 1.000 cartas/e-mails, pode chegar a receber R$ 2.694.218,00 -
que foi o que recebi. Fantástico, não é verdade?
Se você quiser, faça alguns cálculos por si mesmo.
Com esse tipo de retorno, mesmo com a crise em que estamos vivendo, você
poderá alcançar 40% desses valores, o que significa 1% apenas de retorno -
o que já pode mudar sua vida.
Veja que 40% de R$ 2.694.218,00 são R$ 1.077.687,20. Já é um valor bem
interessante.
E o que é melhor: o investimento são somente R$ 18,00 e trabalho de
organizar e distribuir tudo.
Participe e não se arrependerá. Acredite... tenha fé!
Por fim, o programa só funciona se você depositar R$ 3,00 (Três reais) na
conta-corrente de cada uma das seis pessoas adiante relacionadas, e enviar -
a todas elas - um e-mail solicitando a inclusão de seu nome/e-mail na lista
de correspondências delas. Lembre-se que milhares de pessoas farão o mesmo
com relação a você.
EIS A RELAÇÃO DAS PESSOAS PARA AS QUAIS VOCÊ FARÁ O DEPÓSITO BANCÁRIO - R$
3,00 (TRÊS REAIS).

01- VARLENO E. O. - BANCO DO BRASIL
AG. 3198-4 - CONTA CORRENTE 5.717-7
E-mail: varleno at terra.com.br

02- CARLA R. B.A. - BANCO BRADESCO- Ag. 2-7
CONTA POUPANÇA - 100.186-8 - (apertar a tecla CONTA POUPANÇA ao
depositar)
E-mail: carlabass at terra.com.br

03- Filipe L. J. - BANCO ITAÚ
AGENCIA 0023 - CONTA POUPANÇA 60.337-6/500
E-mail: fljorge at globo.com

04- Rodrigo L. - BANCO ITAÚ
AGENCIA 3746 - CONTA Corrente 01700-7
E-mail: rodrigo.tecsa at ig.com.br

05- J. M. de S. - BANCO BRADESCO
Agência 522-3 - conta corrente 42.785-3
E-mail: jms10 at uol.com.br

06- P. F. - BANCO DO BRASIL
AGENCIA 0250-X - CONTA CORRENTE 55.102-3
E-mail: paulof_2003 at hotmail.com

Obs.: Imprima essa lista.
IMPORTANTE: Repare que todos os nomes que constam da lista não estão
completos. Esse anonimato é proposital.
Tem a finalidade de preservar as pessoas e, ao mesmo tempo, cumprir um
ritual de várias tradições espirituais:
"Fazer o bem sem olhar a quem". Faça o mesmo com seu nome.
OBSERVAÇÕES:
1. Não envie essa mensagem como anexo, pois algumas pessoas evitam abrir com
medo que contenha vírus.
2. Siga exatamente as instruções contidas nesta carta/e-mail.
3. Não mude, em nenhuma hipótese, a seqüência dos nomes da listagem. A única
exceção, evidentemente,
é excluir o que estiver em primeiro lugar e incluir seu nome na sexta
posição da lista.
4. Não esqueça de enviar um e-mail para cada uma das pessoas da listagem,
solicitando que elas incluam seu nome/e-mail
"na lista de correspondências" delas. Isso caracteriza um serviço e dá
respaldo legal aos depósitos bancários.
5. Como a importância de R$ 3,00 (Três reais) é, na verdade, uma quantia
irrisória, faça imediatamente os depósitos na conta-corrente dos nomes da
listagem. Isso faz com que a circulação monetária permaneça ativa e não haja
nenhuma interrupção dos fluxos financeiros.
Boa sorte!